quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Máquina de corte dupla cabeça cortesa

D-400 EVO
Máquina de Corte Dupla Cabeça Fixação, lubrificação e acionamento de corte automáticos (comando bi-manual). Cabeçote esquerdo fixo / direito móvel (regulável por manivela) com indicador digital de posição. Possui ainda regulagem individual da pressão de acionamento do cilindro de avanço da serra e das morsas. Guias rolamentadas para troca rápida do ângulo. Com capacidade de cortes em 90º, com largura máxima 200 mm, altura máxima 120 mm. Capacidade de corte em 45º girando a mesa: largura máxima 140 mm, altura máxima 120 mm ,capacidade de corte em 45º inclinando o cabeçote: largura máxima 200 mm, altura máxima 65mm.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Discos de widea

DISCOS
Discos de widea para corte de alumínio madeira e PVC em diversos formatos e medidas.

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Compressores

COMPRESSOR 10 PÉS 175 LITROS
Compressor Robusto de um estágio, com pressão de 9,3 BAR e reservatório de 175 litros, para uso em sistemas pneumáticos.
Não perca tempo e compre já o seu!!!
acessem
ou 11-5564-9622

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Entestadeira Topmax

F-140
Entestadeira robusta, com avanço de corte manual e retorno automático. Possui esquadro giratório, com escala de ângulos precisa e pino que facilita sua fixação a cada 15°. Fixação e lubrificação pneumáticas. Capacidade de corte 100 x 230 mm. Motor trifásico de 1,5 HP.


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pantógrafo Topmax

TFR-222

Pantógrafo Portátil Importado ideal para rasgos de fechaduras fechos concha e usinagens especiais, exclusiva dupla utilização (obra, fabrica) excelente custo benefício, maquina precisa com guias rolamentadas e sistema de troca rápida das fresas.

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Fechadura Digital Topmax

* TDL-100 Fechadura Digital Biométrica - com identificação de digital que possui a capacidade de armazenar 40 usuários, possui duas baterias recarregáveis e a duração de cerca de 3.000 leituras por recarga. Ela possui três chaves especiais de emergência e um privilegiado sistema de segurança e comodidade através de um único toque.

* Abertura da porta, apenas com a impressão digital do usuário (não necessita de chaves ou cartões)

* Função de emergência para falha de energia e fogo

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Curso para serralheria de aluminio, é aprender ou aprender!

Visitem nossa página de cursos no nosso site http://www.topmax.com.br/
com um novo visual e muita informação
curso da linha sup-25 a 90º e de persiana de enrolar com motorização ou manual.


sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Estampo Aluminio e acessórios para esquadrias

Estampo alumínio ou pneumático ?
Como preferir, o importante é que já está no ar o maior site de Estampos do Brasil...
Acessem agora!!!
Acessórios para esquadrias? ou componentes para esquadrias?
Como preferir, o importante é que já está no ar o maior site de Acessórios para esquadrias de aluminio do Brasil
Acessem agora!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Estampo aluminio

SPR 100

Estampo pneumático completo. Usina perfis da linha com ou sem baguetes, dois, três e quatro planos, maximo-ar, bitubulares da porta, drenos de saída d’água, encaixe de conchas nas portas e janelas, e perfis dos marcos cadeirinha e paulista, além da ventilação em venezianas. Tem acabamento em pintura eletrostática e acompanha todos os dispositivos pneumáticos (válvula pedal 05 vias, conjunto de filtro lubrifil e óleo), bancada em aço (giratória) com compartimento para ferramentas e manual de operação.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Press-Release Workshop Brasil 2009

Evento sobre fachadas ensina técnicas construtivas Será um encontro muito descontraído. Esteja onde estiver venha até o Workshop Brasil 2009 Fachadas Stick buscar mais experiências e aperfeiçoar seu conhecimento.
Promovido pelo Canal do Serralheiro, o Workshop Brasil 2009 Fachadas Stick – Aprenda como Especificar e Orçar Pele de Vidro e Glazing será realizado no próximo dia 14 de novembro de 2009, no Centro Empresarial CAERJ, no Rio de Janeiro, localizado no cento da cidade maravilhosa, próximo ao Aeroporto Santos Dumont, a Rodoviária Novo Rio e ao Hotel Formule 1. O evento terá início às 8 horas e término às 17 horas de sábado, com a presença do Professor e Especialista em Serralheria Alexandre Araujo, diretor do Canal do Serralheiro.
O objetivo do workshop é compartilhar através de palestras, estudo de caso e exercícios práticos em sala, as diferentes técnicas e conceitos sobre medição, fabricação e instalação de fachadas stick. “Após o evento os participantes terão boa noção de como especificar e orçar uma fachada stick transformando as necessidades técnicas, comerciais e conceituais do cliente em um projeto único”, afirma o Professor Araujo.
Segundo os organizadores durante o evento serão apresentadas técnicas de montagem e instalação de uma fachada stick, mostrando o passo a passo da construção com fotos, exemplos e apresentação de casos. Os participantes terão grátis uma semana para tirar dúvidas por e-mail.

Podem participar serralheiros, instaladores, vidraceiros, empresários, gerentes, vendedores, orçamentistas, estudantes de arquitetura e engenharia civil. A programação do evento está dividida em cinco módulos: Tipos de fachadas cortinas; Classificação dos sistemas de fachadas; Conceito dos sistemas stick; Estudo de casos; Cálculo dos materiais.
O evento será realizado em auditório com ar-condicionado, serão servidos café da manhã, almoço e um coquetel de encerramento para os participantes. Além dos certificados de participação será disponibilizado o material da apresentação.
O Workshop Brasil 2009 Fachadas Stick é uma iniciativa do Canal do Serralheiro, que conta com o patrocínio da Hydro Alumínio e apoio da Olinox, Alushow, Topmax, Revista Contramarco, Portal Guia do Vidro e Total Marketing.
Segundo o Professor Alexandre Araujo, esse evento e outros cursos podem ser ministrados “In Company” e em qualquer lugar do Brasil através do Canal do Serralheiro.

Mais informações:
Canal do Serralheiro
Andreia Regina
Tel: 21. 3276-5501 21. 7852-5282 83*15330
E-mail: falecom@canaldoserralheiro.com.br
Site: alexandre.s.araujo.vilabol.uol.com.br/workshopfachadas/principal.htm