sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Apresentação Topmax

A 15 anos no mercado, a Topmax é uma empresa especializada no atendimento às indústrias de esquadrias, oferecendo a seus clientes o que há de mais moderno em acessórios, componentes, máquinas e equipamentos industriais.

No segmento de máquinas, a Topmax comercializa uma ampla linha de produtos tais como: serras, pantógrafos, fresadoras, copiadoras e estampos especiais. Com show-room em São Paulo e grande número de itens a pronta entrega, dispomos ainda de um departamento técnico capaz de desenvolver soluções customizadas para seu processo de produção de peças de alumínio. Para garantir o bom atendimento de nossos clientes contamos também com assistência técnica especializada e peças de reposição a pronta entrega.

Já no segmento de acessórios e componentes, dispomos de uma linha de mais de 5000 produtos que vão desde fechos, roldanas e articulações de alumínio até guarnições em EPDM, silicones e material de fixação. Com um amplo estoque de itens a pronta entrega, fornecemos ao mercado todos componentes e insumos necessários para fabricação e instalação de esquadrias de alumínio, madeira e PVC.

Sediada em São Paulo, a Topmax está capacitada a atender clientes através da sua rede de representantes em todo o Brasil. Solicite nossa visita, conheça mais sobre os produtos e comprove a excelência do nosso atendimento. Topmax soluções de qualidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário