terça-feira, 3 de novembro de 2009

Press-Release Workshop Brasil 2009

Evento sobre fachadas ensina técnicas construtivas Será um encontro muito descontraído. Esteja onde estiver venha até o Workshop Brasil 2009 Fachadas Stick buscar mais experiências e aperfeiçoar seu conhecimento.
Promovido pelo Canal do Serralheiro, o Workshop Brasil 2009 Fachadas Stick – Aprenda como Especificar e Orçar Pele de Vidro e Glazing será realizado no próximo dia 14 de novembro de 2009, no Centro Empresarial CAERJ, no Rio de Janeiro, localizado no cento da cidade maravilhosa, próximo ao Aeroporto Santos Dumont, a Rodoviária Novo Rio e ao Hotel Formule 1. O evento terá início às 8 horas e término às 17 horas de sábado, com a presença do Professor e Especialista em Serralheria Alexandre Araujo, diretor do Canal do Serralheiro.
O objetivo do workshop é compartilhar através de palestras, estudo de caso e exercícios práticos em sala, as diferentes técnicas e conceitos sobre medição, fabricação e instalação de fachadas stick. “Após o evento os participantes terão boa noção de como especificar e orçar uma fachada stick transformando as necessidades técnicas, comerciais e conceituais do cliente em um projeto único”, afirma o Professor Araujo.
Segundo os organizadores durante o evento serão apresentadas técnicas de montagem e instalação de uma fachada stick, mostrando o passo a passo da construção com fotos, exemplos e apresentação de casos. Os participantes terão grátis uma semana para tirar dúvidas por e-mail.

Podem participar serralheiros, instaladores, vidraceiros, empresários, gerentes, vendedores, orçamentistas, estudantes de arquitetura e engenharia civil. A programação do evento está dividida em cinco módulos: Tipos de fachadas cortinas; Classificação dos sistemas de fachadas; Conceito dos sistemas stick; Estudo de casos; Cálculo dos materiais.
O evento será realizado em auditório com ar-condicionado, serão servidos café da manhã, almoço e um coquetel de encerramento para os participantes. Além dos certificados de participação será disponibilizado o material da apresentação.
O Workshop Brasil 2009 Fachadas Stick é uma iniciativa do Canal do Serralheiro, que conta com o patrocínio da Hydro Alumínio e apoio da Olinox, Alushow, Topmax, Revista Contramarco, Portal Guia do Vidro e Total Marketing.
Segundo o Professor Alexandre Araujo, esse evento e outros cursos podem ser ministrados “In Company” e em qualquer lugar do Brasil através do Canal do Serralheiro.

Mais informações:
Canal do Serralheiro
Andreia Regina
Tel: 21. 3276-5501 21. 7852-5282 83*15330
E-mail: falecom@canaldoserralheiro.com.br
Site: alexandre.s.araujo.vilabol.uol.com.br/workshopfachadas/principal.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário