quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Novas máquinas para alumínio garantem qualidade na indústria.

O ramo das indústrias e máquinas para alumínio está aquecido, e para atender essa demanda com qualidade, novas máquinas estão no mercado.

Em meio a condição favorável de crescimento no Brasil, empresas nacionais e estrangeiras estão fechando parcerias com Importadoras e Distribuidoras de máquinas para alumínio. Em destaque, a TOPMAX dispõe de forte parceria com fornecedores europeus de máquinas oferecendo-as no país como revendedor exclusivo, com preços de fábrica. A Yilmaz, fabricante da Turquia, tem na TOPMAX a melhor parceria brasileira, tanto em negociações de máquinas, quanto em qualidade de assistência. Outra referencia mundial quando falamos em máquinas para alumínio, é a Emmegi, esta, italiana, tem a TOPMAX como revendedor exclusivo das máquinas no Brasil, garantindo também preços e assistência técnica.


O ramo da indústria de alumínio tem máquinas específicas a disposição, exemplo disso são os estampos, máquina que garante maior produtividade e facilidade de usinagem no alumínio.
A fabricação e montagem do alumínio tem se tornado cada vez mais rentável por conta dessas novas tecnologias em máquinas, o alumínio é mais leve, bonito e garante maior durabilidade, atrativos que a atual demanda se interessa.

Creditos: Emmegi, Topmax, Yilmaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário