terça-feira, 17 de julho de 2012

Centros de usinagem


Centro de usinagem Emmegi COMET

Magazine para ferramentas                                                                      Possibilidade de usinagem


Centro de usinagem CNC com 4 eixos controlados, específico para o trabalho de barras ou peças de alumínio, PVC, ligas leves em geral e aço. Possui duas modalidades de funcionamento: uma área única de trabalho para barras com até 7,7 metros de comprimento ou duas áreas de trabalho independentes em simultânea com a operação. O 4° eixo permite ao electromandril girar com controle numérico de 0° a 180° para efetuar trabalhos no contorno do perfil. Dispõe de um depósito para ferramentas com 8 locais no carro para o eixo X, capaz de alojar 2 unidades angulares e uma fresa a disco para efetuar trabalhos nas 5 faces da peça. Além disso, possui também uma superfície de trabalho móvel que facilita a operação de carga e descarga de peças e aumenta notavelmente a seção a trabalhar.


Eletromandril de 8Kw de 18000 rpm permite executar trabalhos pesados típicos da indústria.
Pode trabalhar em 2 áreas simultâneas permitindo que, enquanto a ferramenta usina uma peça, o operador carrega a próxima em um setor separado da máquina.
Magazine de ferramentas com movimento conjunto com o cabeçote, permitindo trocas rápidas independente da posição onde o cabeçote esteja operando.



Centro de usinagem Emmegi MICROMATIC



Centro de usinagem compacto com 5 eixos controlados, o último destes controla a deslocação do tope de referência da peça à direita e à esquerda para um controle total do ciclo de usinagem. A mesa da morsa giratória (eixo CN) permite usinar até 4 faces da peça sem desbloquear as morsas. Mandril motorizado com velocidade variável até de 11.500 R.P.M., troca rápida da ferramenta com engates de pinça, Weldon ou cone ISO30. Bloqueio da peça por meio de 4 morsas verticais e 2 horizontais com dimensões reduzidas para facilitar o carregamento da peça.



Fonte: http://www.topmax.com.br/maquinas.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário