terça-feira, 17 de julho de 2012

Componentes para esquadrias de alumínio

Os Acessórios, embora sejam elementos fundamentais para o bom desempenho dos sistemas de esquadrias, nem sempre foram considerados, analisados, desenvolvidos e fabricados conforme a produção atual. Até meados da década de 60, não havia espaço empresarial para um fabricante que  produzisse exclusivamente acessório. Isto porque, até então, eram as esquadrias de aço e madeira que dominavam o mercado, sendo seus acessórios fabricados artesanalmente pelos serralheiros, por pequenas indústrias sem expressão ou importados de outros países, na falta de outra opção.

Com a chegada e a produção no país dos projetos de janelas européias, trazidos pelos fabricantes de esquadrias de alumínio, a situação mudou. Na década de 70, entraram em atividade as primeiras indústrias metalúrgicas exclusivas de acessórios para caixilharia de alumínio.Essa expansão continua até hoje com o surgimento  de uma variada linha de acessórios, com os mais diversos tipos e formatos, que podem ser utilizados principalmente em esquadrias de alumínio.

A qualidade dos materiais utilizados deve ser compatível com a durabilidade da matéria-prima da própria esquadria. Por isso, muitos fabricantes estão atentos à utilização de materiais de boa qualidade, de modo que os componentes assegurem o melhor desempenho às esquadrias de alumínio. Em vista da grande variedade de esquadrias que são produzidas pelas empresas de esquadrias, o mercado já oferece várias alternativas de peças adaptáveis aos mais variados tipos de perfis.

O consumidor final deve assegurar-se da qualidade dos componentes usados nos acessórios, para que não venham a ser causas de defeitos, devido a inadequações ou incompatibilidades entre os componentes e a montagem final das esquadrias.


Confira nosso acessórios no site http://www.topmax.com.br/acessorios.html ou entre em contato conosco no fone (11) 5564-9622.



Fonte:http://www.afeal.com.br/portal/pagina.php?id=139



Nenhum comentário:

Postar um comentário