quarta-feira, 18 de julho de 2012

Fitas Vedadoras / Escovas


O sistema de vedação é importantíssimo para o bom desempenho de uma esquadria. Esse é o segundo item de uma obra e, em alguns casos, chega a ser o primeiro. Por isso, é importante contar com um sistema de vedação eficiente.
Fita vedadora, componente utilizado para vedação de esquadrias, é constituída de uma base e fios flexíveis, perpendicular à base. Possui alta resistência às intempéries, como chuva ácida, maresia, ozônio e raios ultravioleta.
As fitas são usadas em todo tipo de esquadria, desde as pivotantes e basculantes, até as maxim-ar, deslizantes e outras.
Pelo seu baixo coeficiente de atrito, se tornam altamente deslizantes com grande poder de vedação. A fita é composta de polipropileno, portanto, a limpeza da fita deve ser feita com detergente neutro, álcool, óleo de silicone, óleo de vaselina. Nunca usar produtos como aguarrás, cloro, ácidos, óleo combustível, ou similares.
As fitas devem ser estocadas em local arejado, isento de umidade e em temperatura ambiente. É recomendado o empilhamento máximo de 04 caixas, evitando o esmagamento e a deformação do produto.
São produzidas através de teares em temperatura ambiente.
As fitas vedadoras poly bond são formadas exclusivamente por fios de polipropileno e o grau de compressão recomendado é de 20 à 25%.
As fitas vedadoras fin-seal, formadas por fios e uma sólida barreira de polipropileno, tem grau de vedação recomendado de 15%.
Ambas possuem alturas que variam de 2 a 20 mm, bases convencionais e especiais, e cores de acordo com as exigências de cada projeto.

Confira as medidas disponível no site http://www.topmax.com.br/acessorios.html ou entre em contato pelo fone (11) 5564-9622 fale com um de nossos vendedores, confira nossos preços e formas de pagamento.

Fonte: http://www.afeal.com.br/portal/pagina.php?id=139

Nenhum comentário:

Postar um comentário