terça-feira, 31 de julho de 2012

Máquinas para serralheria de alumínio: Pantográfos Emmegi

Pantográfos da Emmegi a Topmax trabalha!!!


Pantógrafo Emmegi Copia mini


As tecnologias integrativas desempenham um papel importante na realidade da oficina, enquanto a gama de produtos consta das ferramentas concebidas para oferecer o atendimento de exigências particulares. Para todas as usinagens de fresagem, furação, usinagem de topo, polimento, posicionamento de perfis e calço de medida, a gama Emmegi oferece um amplo espectro de máquinas dedicadas. Copia Mini é um pantógrafo vertical portátil que, graças às dimensões reduzidas e à elevada compacidade dos componentes mecânicos, revela-se particularmente apropriada para ser utilizada diretamente nos canteiros de obras.


Pantográfo emmegi COPIA 314 S


Para todas as usinagens de fresagem, furação, usinagem de topo, polimento, posicionamento de perfis e calço de medida, a gama Topmax oferece uma ampla linha de máquinas. O Emmegi Copia 314 é um pantógrafo monocabeça de comando manual, com amplo curso em altura e movimento de translação da cabeça com alavanca indireta. Possibilidade de realizar usinagens passantes sem virar a peça. Apalpador de comando manual ou pneumático.


Pantógrafo Emmegi COPIA 310 S




Copia 310 S é um pantógrafo monocabeça de comando manual, com amplo curso em altura e movimento de translação da cabeça com empunhadura ou alavanca indireta. Possibilidade de realizar usinagens passantes sem virar a peça. Apalpador de comando manual.



Fonte: http://www.topmax.com.br/pantografos.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário