terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Cursos para esquadrias de alumínio - Serralheria de alumínio - Topmax.

A Topmax traz para São Paulo o curso básico de serralheria em parceria com o Canal do Serralheiro. Este curso apresenta noções básicas de fabricação e informações sobre os itens que a compõem, levando em consideração fatores como perfilados de alumínio, acessórios, máquinas, entre outros pontos relevantes. A partir das tarefas práticas de corte, usinagem e montagem de algumas esquadrias, ao final do curso os participantes estarão capacitados a executar as tarefas desenvolvidas, a distinguir as fases de produção e quantificar os insumos utilizados.
 
A quem se destina

Os cursos se destinam a empresários, serralheiros, compradores, técnicos, consultores, construtores, executivos, de uma forma geral, todos do ramo de serralheria e construção civil.

Missão

Contribuir para a evolução constante das pequenas, médias e grandes serralherias do Brasil. Dando oportunidade de conhecerem tecnologias, notícias e novidades recentes do ramo e elevando seus níveis de conhecimentos através de palestras, consultorias e cursos presenciais.

Mais informações: http://www.topmax.com.br/cursos_esquadrias_aluminio/cursos_esquadrias_aluminio.html

Site: www.topmax.com.br

Referências:

Centros de corte
Serras duplas
Serras mono corte
Refiladeiras
Centros de usinagem
Pantógrafos 
Entestadeiras
Estampos
Bancadas
Ferramentas 
Compressores
Logística
Acessórios para máquinas
Consumíveis
Kit Serralheria

Nenhum comentário:

Postar um comentário