quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Kit Serralheria Mini - Topmax - Alumínio - Prensas - Estampos - Máquinas

Para os empreendedores que pretendem Iniciar uma fábrica de esquadrias, a Topmax oferece kits prontos para facilitar a escolha do conjunto de equipamentos com condições de preço e financiamento especial.

Conheça os equipamentos do kit:

- Serra monocorte portátil Yilmaz - TKY-305
Máquina de corte portátil com lâmina de 300mm para cortes de perfis de aluminio. Versátil para o uso na obra ou fábrica, corta a 45º, 90º e ângulos combinados com a inclinação do cabeçote. Além de silenciosa e robusta, conta com um exclusivo sistema de refilar.

- Estampo manual - Pro-Estamp - SPR-050
Estampo manual para janela e porta de correr. Trabalha com perfis da linha Suprema com ou sem baguetes, dois e três planos, drenos de saída, encaixe de conchas nas portas e janelas, furações e recortes nos marcos laterais, além de furação de 10 e 5 mm e rasgo para passagem nos trilhos. Acompanha alavanca para acionamento e manual de operação.

- Pantógrafo Portátil Yilmaz - TFR-222
Pantógrafo portátil, ideal para rasgos de fechaduras, fechos concha e usinagens especiais. Versátil para o uso na obra ou fábrica. Máquina precisa, com guias rolamentadas e sistema de troca rápida de fresas. Excelente custo benefício.

- Furadeira e parafusadeira elétrica Topmax
Furadeira/parafusadeira de 3/8" a bateria. Compacta e leve é uma opção para uso em obras ou em áreas de trabalho que não dispõe de conexão pneumática.

Mais informações: http://www.topmax.com.br/produtos/maquinas/aluminio/kit_serralheria/kiti_mini/kit_serralheria_aluminio_mini.html



Links úteis:

Centros de corte
Serras duplas
Serras mono corte
Refiladeiras
Centros de usinagem
Pantógrafos
Entestadeiras
Estampos
Bancadas
Ferramentas
Compressores
Logística
Acessórios para máquinas
Consumíveis
Kit Serralheria

Nenhum comentário:

Postar um comentário