sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Curso linha integrada.

A Topmax se orgulha em trazer para São Paulo o curso básico de serralheria canal do serralheiro. Este curso apresenta noções básicas de fabricação e informações sobre os itens que a compõem, levando em consideração fatores como perfilados de alumínio, acessórios, máquinas, entre outros pontos relevantes. A partir das tarefas práticas de corte, usinagem e montagem de algumas esquadrias, ao final do curso os participantes estarão capacitados a executar as tarefas desenvolvidas, a distinguir as fases de produção e quantificar os insumos utilizados.












Com uma carga horária de 16 horas, o nosso objetivo é passar conhecimentos técnicos, operacionais e formar profissionais capazes de produzir uma esquadria dentro das normas técnicas da ABNT, através de metodologia de ensino de fácil compreensão. Destina-se A todos que atuam em serralheria, vidraçaria, bem como iniciantes e novos empreendedores na área.











01. Tipologia: Janela de correr 02 folhas com persianas de enrolar manual e motorizada.
02. Produção: Dicas e técnicas para corte, usinagem e montagem para persianas de enrolar com utilização de recolhedores com fita e cordão. Motorização das persianas com interruptor e controle remoto, sistema de automação, tipos de acionamentos, modelos de interruptores e características do mercado de motorização no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário