sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Curso linha Suprema.

A Topmax se orgulha em trazer para São Paulo o curso básico de serralheria canal do serralheiro. Este curso apresenta noções básicas de fabricação e informações sobre os itens que a compõem, levando em consideração fatores como perfilados de alumínio, acessórios, máquinas, entre outros pontos relevantes. A partir das tarefas práticas de corte, usinagem e montagem de algumas esquadrias, ao final do curso os participantes estarão capacitados a executar as tarefas desenvolvidas, a distinguir as fases de produção e quantificar os insumos utilizados.











Com uma carga horária de 16 horas, o nosso objetivo é passar conhecimentos técnicos, operacionais e formar profissionais capazes de produzir uma esquadria dentro das normas técnicas da ABNT, através de metodologia de ensino de fácil compreensão. Destina-se A todos que atuam em serralheria, vidraçaria, bem como iniciantes e novos empreendedores na área.










01. Tipologia: Janela de correr 02folhas, porta de correr 02 folhas e maxim-ar 01 módulo.
02. Teoria: O que é a Linha SUP-25 à 90º (linha mais vendida em todas as revendas do Brasil), história das esquadrias no Brasil, a importância dos acessórios, instalação correta do contramarco, processos de anodização e pintura eletrostática e catálogos de perfis e acessórios.
03. Lista de corte: Explicação de cada tipologia, vantagens e desvantagens, dimensões recomendadas pelas normas técnicas da ABNT, descontos de acessórios e perfis para corte, passo a passo de como fazer uma lista de corte.
04. Prática de corte: Técnicas de corte na máquina descendente, como calibrar a medida na máquina de corte, dicas e técnicas de corte para ângulos de 45º e 90º.
05. Prática de usinagem: Usinagens com auxílio do estampo, usinagens com auxílio de ferramentas manuais, dicas e técnicas de usinagens para evitar infiltrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário